17 de set. de 2009

ELAS - Rompendo com a invisibilidade e o preconceito



   No PRÓXIMO sábado, dia 19 de setembro, o Primavera Nos Dentes e a Marcha Mundial das Mulheres realizam o debate "ELAS - Rompendo com a invisibilidade e o preconceito". O encontro contará com uma mesa-redonda e uma oficina de fanzines. O seminário pretende trazer à comunidade universitária e viçosense temas como protagonismo feminino e lesbianidade.



   Na mesa-redonda estarão presentes Soraya Menezes e Eliane Dias, da ALEM - Associação Lésbica de Minas, e também Juliana Bavuzo, representante da Marcha Mundial das Mulheres. Logo após a conversa, as participantes produzirão fanzines relacionados ao tema, em oficina ministrada pelas estudantes de Comunicação Social/Jornalismo Talita Aquino e Thaís Faria. O evento acontece no Centro de Ensino de Extensão (CEE) da Universidade Federal de Viçosa, que fica ao lado da Biblioteca Central, com início às 14 horas.


   Como ninguém é de ferro, à noite o Primavera Nos Dentes convida a todas e todos para a Balada Ponto G! Ingressos com desconto estarão à venda para as meninas que participarem do evento à tarde. ;)



3 comentários:

  1. Não estarei aí mas espero que seja EXCELENTE! Ótima iniciativa primavera!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser ótimo, certeza...

    ah, e ja coloquei vcs nos meus indicados.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como foi o evento? Vcs vão repercutir aqui?

    ResponderExcluir