5 de out. de 2010

Com o pé na estrada!

   O ENUDS está batendo as portas e o Primavera está de malas prontas!

  Mas para que tudo ocorra bem, algumas informações são de grande importância. Primeira coisa, a delegação de Viçosa vai colocar o pé na estrada às 6h da matina, saindo da Praça da Prefeitura. A delegação combinou de encontrar as 5h30, no mesmo local, pra estarmos saindo MESMO às 6h, afinal são cerca de 10h de viagem. Outro combinado foi que tod@s levassem uma camisa para customizarmos com um triangulo, para nos identificar enquanto delegação mineira.


   Enfim, vai hora e vem hora...Chegamos em Campinas! 



   A recepção e o credenciamento acontecerão na Secretaria, que estará localizada no DCE (Diretório Central dos Estudantes), ao lado do Bandejão (Restaurante Universitário). Depois de devidamente identificados, vamos ao alojamento do encontro, que será no ginásio poliesportivo da Universidade. Por isso, é necessário que se leve colchão, roupa de cama e travesseiros...quem quiser levar barraca também pode!Em relação ao banho, vamos ter as instalações do curso de Educação Física da UNICAMP.

   Outro aspecto importante é a alimentação! Será a tod@s os inscritos um kit de café da manhã, distribuído ao lado do alojamento. O almoço e a janta, acontecerão no Bandejão. Em todas as refeições não esqueça de levar seu crachá, pois o controle de entrada do Bandejão e de entrega do café da manhã, serão feitos através dele. Além das refeições oferecidas pela organização, há cantinas espalhadas pela Universidade, e ao lado da Secretaria, que ficará aberta durante os dias do evento.

   A programação é muito diversificada e oferece muitas opções: mesas, oficursos, GAT´S e mostra de filmes. Confira os oficursos que você quer participar para informar no instante da confirmação da inscrição na Secretaria. Bom, não podíamos esquecer de falar nas festas, afinal elas também fazem parte da programação...o calendário exato vai ser divulgado em Campinas, mas podemos já deixar a dica de que todas as noites vai rolar agito!

É isso! Agora é conter a ansiedade e se preparar para um encontro muito rico em formação, militância e (re)conhecimento. Aproveitem o ENUDS!

OBS: A delegação de Viçosa está com o retorno marcado para as 7h da noite da terça-feira, com chegada prevista para as  5h da manhã em Viçosa.

Um comentário:

  1. É muito bom ver um movimento organizado, que luta pela liberdade de expressão sexual, pela garantia dos direitos de todos.
    Muito valiosos são os locais onde a discussão é levada a sério.
    Ver esta realidade me dá ânimo, pois aqui em Ouro Preto,a doença da homofobia atua com violência, principalmente dentro das repúblicas federais(imóveis públicos da Universidade), que continuam com seu processo de escolha gerando uma forte exclusão daqueles que não se encaixam.
    É triste, um local onde deveria existir a tolerância ser pautado na tradição do preconceito e discriminação.

    ResponderExcluir