25 de set. de 2010

E chega sexta-feira!

   Na sexta-feira, aconteceu a última palestra da Semana da Diversidade. As 11h, o debate "Direitos LGBT" foi com a advogada Mariana Septímio, da Articulação Feminina do GUDDS. Ela falou um pouco sobre a criminalização da homofobia, a união civil entre homossexuais e a adoção de crianças por casais homoparentais. Ela ressaltou que existem avanços e muitas possibilidades dentro do legislativo e judiaciario no Brasil, mas para que isso aconteça é necessário que aja representação política dentro da Câmara Federal e no Senado. “A conquista por mais espaço só se dá com a representatividade da comunidade gay no Legislativo, além da pressão popular por decisões favoráveis no Judiciário.”

   Na parte da noite, ocorreu o concurso que elegeu a Miss Gay Viçosa no Espaço Requite. A festa teve apresentações das Drag Queen´s de Cataguases e das concorrentes do MISS GAY Tâmaga Muller, Jully Stayner, Carla Muzzini, Keila Ketlyn e Mayra Ventura. Elas foram avaliadas pelos presentes na festa nos quesitos Traje Típico, Traje de Gala e Performance. No intervalo, a vencedora do concurso de Novos Talentos Drag de Cataguases, Withney Simpson, fez uma apresentação especial. De volta à passarela, as concorrentes desfilaram com os seus vestidos de gala. Ao final, venceu a concorrente Tâmaga Muller, que recebeu a faixa de Miss Gay Viçosa das mãos da jovem Luiza Rafaela, vencedora do concurso de Miss Viçosa em 2010.

Hoje vai rolar em frente a estação Hervê Cordovil, a partir das 13h, o encontro de DJ´s e apresentações de Drag Queen´s e a presença da MISS GAY Viçosa!

Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário